quarta-feira, 21 de março de 2012

Bicicletas e vinho


“Quando se une paixão por bicicletas, com as paisagens do vale do vinho mais famoso do Chile, o resultado é uma experiência inesquecível no ‘Valle Del Maipo’”. 


O grupo La Bicicleta Verde (A bicicleta Verde) formatou uma rota para pedalar através de um mágico cenário, um belíssimo vale onde o ciclista poderá desfrutar de maravilhosas paisagens campestres, sempre acompanhados pela Cordilheira dos Andes como pano de fundo. 

Os ciclistas que se aventuram neste passeio tem a oportunidade impar de caminhar e pedalar por entre os vinhedos, colher frutas e conhecer a essência do vinho chileno. 

O grupo  “La Bicicleta Verde” começa cedo a sua jornada passando pelos hotéis a fim de buscar os ciclistas que irão participar deste magnífico passeio, seguindo de carro até o “Valle del Maipo”. 

Próximo passo, descarregar as bikes e começar a pedalar pelos três vinhedos. O passeio contempla uma vinha familiar especializada em Chardonnay, Cabernet Sauvignon e Carmenere; algumas boas adegas de vinhos Cabernet Sauvignon, Carmenere, Syrah e Cot (o Malbec chileno); terminando o passeio degustando em um vinhedo orgânico em barris de vinhos tintos. 

Logo após a degustação dos belíssimos vinhos da região, um picnic acompanhado de vinho das três vinhas visitadas durante o dia. 

Este passeio promovido pelo grupo  “La Bicicleta Verde” não é um passeio onde o ciclista se esbalda de vinho pelas vinícolas por onde passa. O passeio proporciona ao ciclista uma inesquecível experiência pelos campos onde nasce o maravilhoso vinho chileno. 


Vive de perto essa mágica experiência!!!


Nenhum comentário: