segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Surpresa!

Ela: Vamos sair Amor! Estou cansada de ficar em casa. 

Ele: Anh não; espera um pouco. Assim que terminar o filme nós vamos. 

Ela: Aanh amor, vamos! Eu não to agüentando mais ficar em casa. 

Ele: Espera um cadim só, daqui a pouco o filme termina e nós vamos pra onde você quiser. 

Ela: Aanh mozim por favor né, não to agüentando mais, vamos sair um pouco né? 

Ele: Mas que porcaria enh! Não posso nem ver um filme sossegado. Quando passa a porcaria de um filme bom eu não posso ver tranquilo. Vamos sair então #ø$Ù@*!!! 

Ela: Êêêhhh mozim, por isso que eu te amo! 

Então conversa vai, conversa vem. 
Volta ele pra casa. 

Surpresa!!!
Meu amozinho fez uma surpresa pra mim!!!
Brigado Quelzinha, Te Amo Muitãooooooo!!!!
Desculpa eu brigar com você quando você me chamou pra sair de casa no meio do meu filme, pra preparar a festinha.



Nenhum comentário: