quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cada Um Cuida do Seu Umbigo

Eu criei este blog pra falar de uma de minhas grandes paixões que é o ciclismo, cicloturismo, enfim, tudo que envolva as bike’s, mas em algumas vezes, quando me deparo com algumas gritantes aberrações, tais como o vídeo postado logo abaixo. Sinto-me no dever de tentar fazer o meu quinhão pra tentar sensibilizar e convencer uma pessoa que seja, do qual abominável se tornou a política em nosso país.

Essa corrupção, que só ocorre no setor público porque o setor privado, que almeja lucros a qualquer custo, também é corrupto, faz com que alguns de nós adquiramos uma “aversão” tremenda dessas “improperidades” cometidas pelos senhores que nos representam.

O PT a quem acuso com veemência e tamanho agravo, comporta-se como se comporta um psicopata. Seu representante maior, o Sr. Luiz Ignácio Apedeuta da Silva, “constrói” seus discursos e molda suas ações conforme a música toca, sem nunca destoar do seu objetivo maior; que é o projeto de poder cujos malfeitores do PT tanto almejam e tentam conquistar a qualquer custo.
O Lula por si só, é bem mais que uma contradição. É uma aberração política e moral!


.

Nenhum comentário: