sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Será que quero um?

Olha que interessante eu encontrei na net este retrovisor digital com modulo de GPS, leitor de batimentos cardíacos e inclusive, há quem diga que nas horas vagas o monitor atue como psicólogo, e até jogue cartas.

A câmera que joga imagem pra este vídeo fica apontada pra trás na ponta do guidom – de antemão eu digo que esta câmera na ponta do guidom não duraria duas horas comigo – o bom é que os menos cuidadosos como eu, existem a opção de colocá-la de trás do banco.

A novidade custa a bagatela de aproximadamente U$ 1.200,00. Definitivamente vou ter que aprender a viver sem um deste.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2162607-EI4799,00.html

Um comentário:

marilia carboni disse...

Querido amigo...jamais esquecerei de um amigo como tu!!
Quero que sejas sempre muito feliz...mereces!!!
Ganhei meu dia ao ler teu comentário em meu blog!!! Não preciso de carinho mais nenhum hoje!!!!
Vá sempre me visitar...adoro!!!
Nunca esquecerei que escrevestes um dia p mim:
Marilia é um anjo destes que estão sempre a nos guardar, uma beleza transcendente, que explode com o peso de uma ogiva nuclear do bem, que ao explodir espalha pelo mundo poesias e flores, numa belíssima "corrente do bem."
Mil beijos...